Vivo Keyd desafia Movistar Riders

Ontem (28), Vivo Keyd esteve nos estúdios de gravação da Zona Esports durante o bootcamp em Madri, Espanha, para enfrentar a equipe local Movistar Riders em um showmatch. Os jogos foram acompanhados de brincadeiras dos jogadores das duas equipes e criou um ambiente divertido para os espectadores no chat da Twitch.

Utilizando a escalação tradicional do CBLoL, com MicaO e Jockster na bot lane, a primeira partida foi equilibrada, com mais de 90 abates durante o jogo, muito EU Gameplay e com um final inesperado: Jockster e Yang tentam um backdoor sozinhos na base inimiga que não funciona e abre espaço para o time espanhol abrir o primeiro ponto da MD3.

No segundo jogo houve mudanças na escalação: Caos, Professor e Klaus entram para substituir Tockers, Laba e MicaO. Jockster jogou na TOP Lane e abriu espaço para Yang jogar na rota do meio. A Keyd conseguiu fazer um jogo rápido, com o dobro de abates e torres destruídas, após uma chamada para o barão de Jockster e Caos sozinho, o time seguiu em direção à base adversária e fechou a partida.

Showmatch empatado. No último embate, a escalação permaneceu nas mesmas posições, com mudança de Klaus por MicaO. Ambas as equipes buscaram errar menos, sem perder a diversão e os muitos abates. Ao final, com ouro e número de abates equilibrados, a Movistar Riders fazia pressão nas torres de inibidor e conseguiu fechar uma ótima luta contra o time da Vivo Keyd, forçando a a destruição do Nexus e a vitória.

A experiência do bootcamp vai além das partidas transmitidas para o público. Mesmo com a derrota, o time da Vivo Keyd continua a treinar no país ao longo da semana e tem previsão de retorno no dia 07, um dia antes de começar a supersemana do CBLoL.

Deixe um Comentário

Voltar ao topo
Login
Carregando...
Cadastre-se
Carregando...
Developed by