Tockers comenta sobre bootcamp da Vivo Keyd

Os Guerreiros aproveitaram a pausa do CBLoL para viajar a Madrid, mais precisamente, para o Centro de Treinamento da Movistar Riders, uma das organizações de eSports de maior prestígio no território espanhol.

Embora o período de treinos na Espanha tenha sido rápido, Tockers avalia positivamente o tempo em que a equipe esteve fora do país. Para o meio, os treinos no Brasil durante o período de carnaval são menos intensos, enquanto nada muda no exterior. Ele também ressalta a importância de jogar em uma região mais forte, o que ajuda tanto na correção de erros quanto na criação de novas estratégias.

“Acho que o boot camp foi muito proveitoso, já que no Brasil, nessa época de carnaval, os treinos são um pouco mais leves. Ir para a Espanha fez com que continuássemos no ritmo e aprendêssemos coisas novas pra usar no CBLoL, fora a evolução de mecânica que acontece por jogar com jogadores melhores” – comentou o jogador.

O meio contou que o treinamento na região europeia também foi muito positivo para o estilo de jogo dele, ressaltando que sempre consegue absorver coisas novas diante de adversários mais difíceis. – Com certeza o boot camp vai melhorar o meu jogo. A Europa é um lugar com excelentes jogadores na rota do meio e, sempre que vou para fora, consigo aprender algo novo sobre mecânica e “lane phase” – disse o pro player.

Fonte: e-SporTV

Deixe um Comentário

Voltar ao topo
Login
Carregando...
Cadastre-se
Carregando...
Developed by