Equipes

mumus100

SZÉPVÖLGVI MÁRIÓ
TOP

Mumus100 começou sua carreira na Hungria, mas se destacou pela primeira vez na Espanha, pela Team SalsaLoL. Fez carreira também na Liga Russa, pela RoX, em 2018. Passou por mais de 8 times no League of Legends e, agora, aceita um novo desafio em sua carreira.

GRELL

JESÚS LOYA
JUNGLE

Grell passou por 4 equipes em um período de menos de 2 anos, sendo a mais recente a Rainbow7. Lá, disputou a LLA, onde terminou com o vice-campeonato do primeiro split de 2019. No semestre passado, havia garantido também o segundo lugar na LLN.

NOSFERUS

JÚLIO CÉSAR CRUZ
MID

Quando falamos em “jovens talentos”, NOsFerus é o nome que vem a cabeça. No cenário desde 2016, o jogador já atuou pela GTX E-Sports Club, Ragnarok e-Sports, Operation Kino e Santos e-Sports e chega a Vivo Keyd para um novo desafio em sua Carreira.

KLAUS

AUGUSTO CLAUSS
AD CARRY

Klaus já soma algumas temporadas competitivas nas costas, mas jamais atuou no CBLoL. O mais perto que chegou disso foi disputar a Série de Promoção contra a Vivo Keyd, em 2017, mas a Iron Hawks não conseguiu arranhar a equipe de Revolta. O Atirador voltou ao Desafiante, onde continuou trilhando seu caminho, mas eventualmente chegou a hora de dizer adeus aos Falcões de Curitiba para alçar voos mais altos, como reserva da própria Vivo Keyd.

PROFESSOR

MATHEUS LEIRIÃO
SUPPORT

Professor faz juz ao nome: ele é um estrategista e um dos coordenadores de jogadas da equipe. Apesar de às vezes pecar mecanicamente e por ser calculista demais, o suporte traz uma boa experiência para a equipe. Emotivo, Professor é uma das personalidades mais fortes da equipe.

CAOS

JONAS CARDOSO
JUNGLE

Um nome já conhecido do cenário brasileiro, Caos chega a Vivo Keyd para provar que pode sim estar atuando em alto nível perante aos outros inimigos de rota. Chegando a ter passagens pelo LAS, Caos conta com uma extensa bagagem e experiência para agregar ao nosso Grupo.

BIELDOMAUL

GABRIEL GUIA FERREIRA
JUNGLE

Primeiro jogador Brasileiro a fazer um bootcamp sozinho na Coréia, Gabriel Guia mais conhecido como BielDoMaul esta sempre em destaque no tier Desafiante Brasileiro, e chega a Vivo Keyd para começar sua trajetória no cenário competitivo.

AMD

AMANDA ABREU

Amanda Abreu, 23 anos, conhecida por todos como AMD, nascida no Rio de Janeiro, carioca da gema, iniciou sua carreira desde o início da criação do Counter-Strike:Global Offensive e desde o início mostrou seu potencial se destacando por todos os campeonatos que participava. Disputando importantes eventos teve a oportunidade de encher a sua carreira com muita experiência e conquistas, tendo assim, chance de representar o Brasil em campeonatos mundiais. A atiradora de elite do time, tem sua sniper conhecida por todos pela rapidez e precisão, trazendo, e até mesmo revertendo rounds importantíssimos para o seu time.

GABS

GABRIELA FREINDORFER

Gabriela Freindorfer, 22 anos, conhecida por todos como gabs, nascida em São Paulo, iniciou sua jornada no mundo do FPS quando ainda era criança, com apenas 8 anos de idade, e com o apoio de seus pais que a levava para as lans houses, disputou inúmeros campeonatos quando ainda o jogo tinha sua versão antiga (Counter-Strike 1.6), após a criação do Counter-Strike:Global Offensive, ela se consolida de vez no cenário, e se torna destaque por todas as equipes que passou. Tendo a oportunidade de representar o Brasil em campeonatos internacionais. Jogadora muito versátil e com grande skill, é respeitada por todos jogadores no cenário, é impossível alguma coisa viver depois de passar na sua mira.

GODDESS

LARA BACEIREDO NASCIMENTO

Lara Baceiredo, 23 anos, conhecida como goddess. Nascida no interior de São Paulo (Fernandópolis), entrou no mundo dos games ainda muito nova, com cerca de 6 anos por influência dos irmãos mais velhos que tinham videogames. Jogou o Counter-Strike 1.6 mas não chegou a disputar campeonatos, apenas jogar alguns mix. Iniciou no Counter-Strike: Global Offensive alguns meses após o jogo ter sido lançado e adentrou no cenário competitivo participando de fakes e de campeonatos em algumas plataformas. Após isso, no início de 2018 se tornou Jogadora Profissional e também atuava como capitã na sua antiga line do qual durou cerca de um ano. Disputando diversos campeonatos e qualificatórios, chegou a conquistar 6 títulos em solo nacional. Hoje atua como capitã da equipe.

KAAH

KARINA MAMEDE TAKAHASHI

Karina Mamede Takahashi, 23 anos, conhecida por todos como kaah, nascida em São Paulo, porém em uma parte de sua infância morou nos Estados Unidos. É uma das jogadoras mais novas do cenário, mas isso não a limitou de se tornar rapidamente revelação no que faz, passou por poucas equipes, porém equipes que ocuparam a posição de destaque no cenário nacional, e com uma skill apurada e estilo de jogo agressivo, a nossa guerreira nipônica vem chamando atenção de todos com sua facilidade em se adaptar em situações difíceis e tomadas de decisão, e como um samurai, a sua agilidade e perspicácia vem sido observada e reconhecida por todos.

NINHA

ANA CLAUDIA BARBOSA

Ana Claudia Barbosa, 25 anos, conhecida por todos como ninha, nascida em São Paulo, é uma jogadora conhecida e respeitada em todo o cenário nacional, jogadora altamente competitiva e que teve a oportunidade de jogar as duas versões do Counter-Strike, onde no Counter-Strike:Global Offensive teve a oportunidade de receber maior atenção e prestígio. A nossa entry fragger tem como maior atributo a sua mira e skill, tem a difícil missão em chamar o jogo pra sí e abrir o leque de possibilidades para o resto da equipe. Sem dúvida alguma é uma guerreira que entra na frente para tomar o primeiro tiro. Sua entrega e coletividade vem sido a base para a estabilidade do time nas últimas temporadas.

FREDY

FREDERICO LOPES

Frederico Lopes, 28 anos, conhecido por todos como fredy, nascido em Campinas no interior de São Paulo, ex-jogador profissional de CS com grande experiência no cenário nacional. Vem atuando como Coach, e usando toda a sua experiência em prol das nossas guerreiras. Teve passagens como coach por grandes equipes do cenário feminino, e com resultados significativos, chamou a atenção de muitos nas temporadas passadas. Acostumado a levantar troféus, vendo conduzindo o time de maneira tática e minuciosa em busca da consolidação no cenário feminino, e como atual gana o cenário mundial.

ZQK

CAIO FONSECA

ZQK joga Counter-Strike profissionalmente desde 2009 (CS:SOURCE e depois CS:GO). Já participou de mais de 40 eventos internacionais e já representou a KeyD em duas ocasiões (2015 e 2016).

SHZ

BRUNO MARTINELLI

SHZ exerce a função de trader ou ate suporte dentro do jogo, jogou em algumas organizações internacionais: Luminosity, Tempo Storm e Immortals em 2016/2017. Em 2018 voltou para o Brasil e no final do ano conseguiu algumas vagas importantes.

RMN

RAMON TOLEDO

O Entry Fragger RMN joga CSGO desde 2016, já passou pela BlackDragons, INTZ e W7M. Já foi campeão da Liga PRO GC e Brasil Game Cup.

DZT

DENIS GONÇALVES FISCHER

Denis “dzt” começou a jogar CS:GO na internet com amigos em meados de 2012. Tem 22 anos e já jogava CS 1.6 porém não competitivamente.

SHOOWTIME

GUSTAVO GONÇALVES

SHOOWTiME já atuou por 3 temporadas no cenário norte americano, disputou diversos campeonatos a nível mundial. Entre os principais estão IEM Katowice 2016, MLG Columbus 2016 main qualifier, Dreamhack Masters Malmo 2016, ESL Pro League season Season 6 Finals, ECS Season 4 Finals, ECS Season 5 Finals entre outros.

Tem como principais títulos a Golden Chance que possibilitou e abriu caminho para a carreira em solo estrangeiro, o título da CEVO Gfinity season 9 em Londres e o título da Dreamhack Summer 2016 que ocorreu em Jonkoping na Suécia onde na final venceu os donos da casa do NIP (Ninjas in Pyjamas).

KAOS

MATHEUS NICOLAU

Nosso coach KAOS atuava anteriormente como jogador onde teve passagens por alguns times como DaiDai, INTZ e iDx. Sua primeira experiência como Coach foi na Imperial onde conquistou as vagas do Minor, WESG e dois títulos da Liga Pro Gamersclub.

DREEUZ

ENIO RODRIGUES

DreeuZ atuou somente em cenários semi-profissionais e agora que completou a idade necessária, já possui experiência para defender uma grande equipe como a Vivo Keyd.

RUIVOZ

LUIZ FELIPE

Ruivoz começou a jogar em 2016 casualmente, em 2017 entrou pro competitivo, jogando uma challenger pela equipe da 1nfamy.
Ficou uma temporada sem jogar por problemas pessoais, mas voltou entrando no time da INTZ e atualmente é o suporte da Vivo Keyd

PANDEX

GUSTAVO TORIANI ALMEIDA

Gustavo”pandex” Toriani , 20 anos , nascido em São Paulo , começou sua carreira no e-sports em 2017 quando saiu do call os duty no ps4 e migrou para o PC para se tornar um jogador profissional de Rainbow Six.

SYLEN

SAMUEL RIBEIRO DA SILVA

SyLeN vem como um jovem talento, obteve destaque nos campeonatos semi-profissionais de Rainbow Six Siege pelo seu modo agressivo de jogar além de uma ótima mira. Especialista na formação agressiva do time, suas ações coopera com vigor de alguém que tem a total confiança de sua equipe e o domínio dos melhores operadores do meta,
sendo o coringa do time jogando com o que for essencial para conduzir o time a vitória. Antes de ingressar na Vivo Keyd, o coringa passou por Juventus e-sports e INTZ e-sports.

FREDQX

RENAN LUCAS

fredQx é um jogador bem carismático e bem consistente no seu desempenho individual e do time. Mesmo nas derrotas, o jogador dá o melhor de si para que o time evolua com os erros para garantir vitórias futuras; ele consegue se estabelecer no jogo efetuando e garantindo objetivos com o restante da equipe. Como Entry Fragger/Capitão; No seu período como membro da INTZ e-Sports Club, se manteve com a mesma cabeça pela BR6 e Challenger League, e já tem experiência de sobra para não se intimidar com a pressão do palco, da torcida e dos jogadores adversários.

Twitch (Operador de Ataque) Jäger (Operador de Defesa)

ADAMTCOACH

ADAM ROMAN

Após dedicar-se 12 anos em sua carreira de shows em Teatros pelo Brasil e fora do país dando vida ao Rei do Rock, Elvis Presley. Paralelamente Adam (29 anos) vem se destacando na cena E-Sport por ser um Coach dono de uma filosofia de jogo, além disso, vem formando taticamente jogadores e Coaches de sucesso na cena Feminina do Rainbow Six Siege como James Trakinas e Yuri Spartan, ambos finalistas do 1º Circutão pelos seus respectivos times. Adam já passou por times como: DaiDai Gaming, Red Devils, INTZ Sport Club e agora chega a VivoKeyD para implementar o seu trabalho e sua experiência.

BERITH

JOÃO PEDRO GALINDO GODOY DA MOTA CHEMIN

Amante de jogos no estilo FPS, começou em games como Sudden Attack e Warface, posteriormente migrando para o Rainbow Six graças aos vídeos do seu ídolo Leo “ziGueira” Duarte.

“Estar representando o cenário de Rainbow Six com a camisa da VIVO KeyD é um sonho se realizando” diz BERITH.

ARTHUR

ARTHUR FERNANDES MARTINS FIGUEIRA

Arthur Martins de 27 anos iniciou sua carreira em 2017 no competitivo de League of Legends pela Red Canids. Nesses anos passou por grandes times como INTZ e paiN Gaming e ficou conhecido por obter sucesso em todo tipo de desafio, como um entusiasta de diversas modalidades, o Rainbow Six, em especial, chamou sua atenção. Desde seu ingresso na Vivo Keyd tem mostrado o porque de ter a reputação que tem. Sem dúvidas irá com força total para encarar todos os próximos desafios em nome dos Guerreiros.

CURURU

ALESSANDRO RABELO ORTINS

Alessandro Rabelo Ortins, 20 anos, mais conhecido por “CURURU”, nascido em Lagarto/SE, sempre morou em Paripiranga/BA, porém, mudou-se a aproximadamente 3 anos para Aracaju/SE com o intuito de se graduar em Direito. Um amante de jogos eletrônicos, se destacou em sua cidade e entre os seus amigos por ser um ótimo player de Counter Strike 1.6 e posteriormente Counter Strike Global Offensive. Se consagrou ao migrar para o Free Fire e se destacar na sua forma ousada de se comportar no Gamer, sempre impondo o jogo, liderando as calls e assumindo a postura de líder. Portanto, cururu nada mais é que um jogador móbile do Free fire que gosta muito de Rushar e impor o seu jogo.

K9!

LUIZ ALBERTO RABELO ORTINS

Luiz Alberto, 23 anos, nordestino da cidade de Paripiranga na Bahia, iniciou sua vida no mundo dos jogos como a maioria dos brasileiros jogando CS 1.6 em lan house depois das aulas, mas a muito tempo não estava jogando nenhum jogo, até o dia que foi apresentando ao free fire. No inicio jogava sem pretensão alguma, mas com o tempo começou a tomar destaque e passou a levar mais a sério, o K9! Apelidado carinhosamente de “Beto careca” sempre se destacou por ser um player extremamente estrategista, e chegou ao seu auge na ProLeague como capitão do time da GPS VETERANOS, onde conseguiu liderar seu time até o mundial, agora um novo desafio como Coach da Vivo Keyd é buscar o titulo de campeão mundial.

RMICHEU

MICHEL RIBEIRO SANTOS

Michel Ribeiro Santos, 21 anos, conhecido como rmicheu, nascido em Aracaju-se, mas toda vida morei na bahia, sempre gostei de está por dentro dos jogos um dos quais jogava era (Counter Strike), passei a conhecer o jogo Free fire e sempre gostava de jogar para vencer mais nunca com imaginação que iria crescer bastante, logo comecei a se destacar, fui um dos primeiros players na minha cidade a crescer partindo para guildas que mais tinham reconhecimento, fiz meu nome nesse cenário e já começava a ser inspiração para alguns poucos fã que já admirava minha jogabilidade. Participei de imensos campeonatos um deles foi o oficial da Garena de free fire a Pro League, chegando até a final e lá se destaquei pela minha jogabilidade.

KROONOS

ARIANO FERREIRA SOARES

Ariano Ferreira, 18 anos , conhecido como Kroonos, nascido no interior de Pernambuco (Santa Terezinha) , iniciou sua carreira gamer em outros jogos FPS mas se destacou no Free Fire , começou a jogar logo após o lançamento em 2017 e tinha habilidades superiores a outros jogadores logo no início , e em 2019 disputou o primeiro campeonato brasileiro oficial , ficando em 2° lugar e garantido vaga no mundial , mas ficou com o título de melhor jogador BR (MVP) , e no Free Fire Word Cup não foi diferente , conseguiu a 6° colocação mas foi consagrado o melhor jogador do mundo (MVP).

LA FURIA

JULIO CESAR GOMES DE SA FILHO

Julio Cesar, 19 anos, nordestino da cidade de Simão Dias Sergipe, sempre foi uma criança antenada a jogos e fissurada em tecnologia, desde a infância já se destacava em jogos eletrônicos, foi assim com PointBlack, CS:GO, mas o jogo que marcou sua trajetória foi mesmo o free fire, logo no inicio do jogo enquanto muitos jogavam por diversão ó LaFuria já via o jogo a sério, nas primeiras temporadas ficou no TOP 100 mundial em pontos e TOP 100 vitorias duo, algo que o motivou a treinar mais e sempre buscar evolução, tem como principal característica o rush intenso e preciso, e é conhecido por ser um dos melhores jogadores com a temida M79, LaFuria tem em sua galeria momentos históricos com essa arma que foram decisivos até a nossa campanha ao mundial, hoje é o capitão do time da Vivo Keyd e carrega a responsabilidade em passar a rota e a estratégia pro time durante a partida, sua experiência e visão de jogo pesaram na hora da escolha, e tem toda a confiança do time nesse seu cargo.

DOGBLACK

DANIEL DA SILVA LIRA

Daniel ”DogBlack” Lira , 21 anos, baiano, morador da Paraíba. Entrou no profissional a pouco tempo, e já foi finalista mundial de Free Fire com seu time ficando em sexto. Responsável pela cobertura da equipe, fica sempre atento ao redor sempre buscando melhorar para chegar novamente no mundial.

Voltar ao topo
Login
Carregando...
Cadastre-se
Carregando...